10 junho, 2014

A Cocaína Também Tá no Governo


Querido diário:

Volta e meia arguo que governo é a macacada toda: executivo, legislativo, judiciário, federal, estadual, municipal, administração direta e indireta, situação e oposição. Pois desta vez, valho-me desta classificação totalmente afeita às definições da contabilidade social e falo de suspeita de cocaína sendo consumida por governantes. Minha fonte: a página 26 do jornal Zero Hora de hoje, na coluna Política +, firmada por Rosane de Oliveira (rosane.oliveira@zerohora.com.br):

DERRAPADA EM REDE SOCIAL
Responsável por coordenar as redes sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB) à Presidência, o jornalista Marcos Bahé pediu afastamento da função após publicar uma mensagem no Facebook relacionando Aécio Neves (PSDB) ao uso de drogas. 'Vai ter coca, Aécio Neves', dizia o texto, apagado em seguida. O jornalista diz que a mensagem deveria ter sido publicada em grupo fechado, mas 'vazou'. Leia mais em www.zerohora.com/blodarosane.

Eu já ouvira acusações assemelhadas endereçadas ao hoje senador Collor de Mello, ao próprio governador Eduardo Campos e a milhares de outros cujo nome agora me foge. Quem acompanha este Planeta 23 testemunhará que volta e meia falo sobre o tema, tendo mesmo chegado a intitular umas postagens como "Adoro Drogas". Faço tudo que é tipo de requebro retórico para mostrar que a política de repressão criada pelos Estados Unidos e copiada por governantes de sociedades de muito menor desenvolvimento social do que a americana é estupefaciente (hehehe). Que posso dizer? Defender Aecinho? Indagar-lhe o que pensa sobre a política atual, o que pensa sobre o aborto, essas coisas? Acho brabo.

DdAB
A imagem tem a fonte citadinha bonitinho aqui.

Nenhum comentário: