28 dezembro, 2012

Rútilos Alimentares

Querido diário:
Quem clica ao lado, em meus links preferidos, vê a conexão para o Sul21. Chamá-lo de "amado" já é exagero, pois há gente que por lá dentro escreve que não me parece amável, não. Isto que ninguém se chama "Waldomiro Diniz". Volta e meia, porém, leio coisas interessantes. E agora deixam-me uma dica para um trabalho investigativo dos que me agradam, pois colocam como direitistas as opiniões de:

Augusto Nunes
Demétrio Magnoli
Dora Kramer
Eliane Catanhede
Ferreira Gullar
João Ubaldo Ribeiro
Marco Antonio Villa
Merval Pereira
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat

Um decálogo. Conheço-os pouco, não muito mais do que "de vista". Uns caem-me aos olhos mais que outros, nada sistemático, pois não leio sistematicamente seus escritos, como leio os dos cronistas de Zero Hora. Talvez este seja meu consolo e minha justificativa de ler o tal nanico picado.

Tenho que fazer mais duas amostras de conveniência:

.a. em Zero Hora, pensando em ter uma variável de controle e
.b. no próprio Sul21, eu -que me sinto desalentado por não ter um veículo de esquerda que mais ou menos me expresse. Aliás, entre Carta Capital e Sul21 tenho ficado sempre com a primeira, ela que é ela.

Claro que vou ter que pedir financiameno para o cnpq, a fim de levar a cobro esta intenção. Enquanto isto, fico me perguntando por que razão será que não tem mesmo um site com estas coisas intersssantes que fariam minha felicidade audio-visual? Seremos todos lacaios do imperialismo? Por que não faço eu mesmo um site de esquerda, noticiário e pontos-de-vista? Resposta: como posso, sem armas, revoltar-me? (Who?).

DdAB

P.S.: pensei na imagem acima como: garfadas com a direita e boa alimentação com a esquerda. Bem chavonesco, não é mesmo?

Nenhum comentário: