25 novembro, 2011

Victor Ramil Lá em Casa

querido blog:
pode-se ouvir o original aqui. entendi o seguinte:

Esteira, esteira
fica sempre asssim
parada, parada
bem longe de mim.

DdAB
e a imagem é daqui.
p.s.: ontem previ que haveria uma liminar mantendo privilégios. parece que errei. nada vi no jornal, a não ser que a oposição denuncia o governo que está aumentando em R$ 50 milhões sua folha de pagamentos ao oferecer novos incentivos aos funcionários da secretaria da fazenda estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Incentivos"? Não seria trenzinho da alegria? Por favor, sem camuflagem. Até os keynesianos bastardos concordariam que se é para elevar a folha então que se elevassem os salários daqueles servidores com maior propensão marginal a consumir. Já os keynesianos não bastardos preferem que os recursos fossem alocados em investimentos em infraestrutura.

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

aê, anônimo:
terás visto que cometi um errinho de de digitação (colocara "inventivos"), que corrigi há instantes. de minha parte, comecei a me auto-proclamar um neo-heterodoxo. como tal, desprezo todos os keynesianismos. e costumo dizer que produzir capital humano e social é muito melhor do que produzir capital fixo sob as mais variadas visões do processo econômico-social. meu primeiro porre em homenagem ao comunismo foi quando vim a saber que a Nova Política Econômica começou a abrir o leque salarial para 10 vezes, os operários stakanovistas, um troço assim.
DdAB

Anônimo disse...

Concentrar renda, no caso, concentrar remuneração nas mãos de servidores abonados não produz capital humano, muito menos capital social, apenas eleva a gritante desigualdade de renda no brasil. "Homenagem ao comunismo", como assim? Homenagem a qual comunismo o da ex-URSS, o chinês ou o cubano? E o que dizer das milhares vítimas desses regimes? Que moral é esta que "perdoa" ou faz vistas grossas a regimes totalitários?

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

é, anônimo:
opiniões...
DdAB