07 outubro, 2009

O MAL*, Raul e Feijó

Querido Blog:
Tá tudo mesmo de cabeça para baixo. Casas de ladrões há-las (é?) em escandalosa quantidade in Brazil, nome original da hoje República Federativa do Brasil, mudada pelos gramáticos do Dr. Getúlio Vargas. Depois, os Estados Unidos do Brazil da primeira constituição da república foram mudados pela milicada, pois o Pasquim (é?) falava em Brasil dos Estados Unidos. Quer bom senado? Fecheo-o? Quer boa assembléia de deputados estaduais? Feche-a.

Ontem achei estranho que o deputado Raul Pont criticasse apenas os deputados da situação -talvez integrantes do Movimento pela Anistia aos Ladrões de Colarinho Branco, e legislando em causa própria- por não quererem o impeachment da Profa. Yeda Rorato Crusius do cargo de governadora (para o qual nunca deveria ter sido eleita). Hoje, seu correligionário (do Raulzão) Ivar Pavan, presidente dessa destitada casa de furtos, roubos, assaltos, chantagens e tudo o mais que o diabo-o-valha, achou que o pedido de impeachment do vice-governador, o tresloucado comerciante Paulo Feijó, envolvido em mais de 2x10^64 gravações escandalosas era deslocado, pois nada há que possa levar-nos a suspeitar. "Não há demonstração [de] que tenha procedido de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo." Página 12 de Zero Hora. Se eu fosse o deputado Raul Varallo Pont, filiar-me-ia a uma daquelas tribos de samurais japoneses e praticaria um harakiri, sorrindo. Só rindo, só bebendo!
DdAB

2 comentários:

maria da Paz Brasil disse...

Oi, Duilio!
Tá tudo de cabeça pra baixo, mesmo. Concordo: impeachment pra D. Yeda.
MdPB

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

Mas não podemos esquecer que quero condenar a gentil paulista apenas no caso de, antes dela, ir o Quércia e mais uma pilha de políticos que roubaram muito antes.
DdAB